quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Aqui está o nosso "black soap" o Detox!




É um maravilhoso sabonete 100% natural que resulta da sinergia entre a Argila Verde, a Argila Branca e ainda o Carvão Vegetal!
Este sabonete exótico vem responder às necessidades da pele mista, oleosa e até mesmo da pele com tendência acneica. Ajuda a melhorar o grão da pele e promove a redução das imperfeições da pele.
Tem também propriedades cicatrizantes e anti-envelhecimento.
A Argila verde absorve o excesso de oleosidade, desintoxica e limpa profundamente a pele. Ela contém minerais importantes como o magnésio, cálcio, potássio, manganês, fósforo e o zinco e age como um leve peeling natural.
A Argila Branca ajuda a estimular a hidratação e torna a pele suave e aveludada.
O Carvão Vegetal purifica a pele, tem propriedade anti-sépticas e absorve as impurezas.
A sensação pós-lavagem é de limpeza profunda, sem deixar a pele ressequida, graças aos óleos de coco, de palma e ao nosso azeite, que cuidam e hidratam a pele.
Adicionamos também Óleos Essênciais naturais de Cedro e Palmarosa que além de conferirem um suave e calmante aroma floral e amadeirado ao sabonete, estimulam as defesas, energizam e regeneram profundamente a pele.

Este sabonete foi realmente um sucesso, por isso queremos agradecer-vos por gostarem e usarem os nossos sabonetes naturais e acima de tudo todo o apoio e carinho! Queremos também dizer que muito em breve iremos fazer um novo lote deste sabonete!

Sem comentários:

Enviar um comentário